press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

“Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol” é novo show da Lorena. Desde o início da carreira, a Ló gosta de dialogar com a galera que tá fazendo música ao mesmo tempo que ela, construindo a cena independente e tal. Ai ela pegou essa vontade de ter um show todo com músicas inéditas e de compositores cearenses contemporâneos, escreveu num projeto e foi selecionada pra fazer parte do Laboratório de Criação em Música do Porto Iracema das Artes. Um espaço onde ela teve toda a estrutura pra transformar aquela ideia em um show de verdade.

 

E ninguém monta um espetáculo todo sozinho, ne? Pra esse projeto a Lorena contou com o Claudio Mendes – o parceirão que assumiu a direção musical. E durante sete meses de muuuito trabalho eles garimparam e lapidaram as canções que agora compõem o repertório do Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol. Todo esse trabalho teve desde o início a orientação e produção musical do super Beto Villares. Um paulista arretado que já produziu coisas muito bacanas - tipo Céu, Siba, Zelia Duncan – e que nesses meses de conexões garôa-praia, com carinho e afinco contribuiu um bocado pra deixar lindo esse novo show. Também fazem parte desse time os queridos Yuri Kalil, Bruno Gondim, Pepeu, Paulinho Influxus, Marcos Silva e Dimitri Lomonaco.

 

E por falar em time, a escalação de músicos pro Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol é Thiago Rocha - na flauta, sax tenor e soprano e teclado synth-, Netinho de Sá – contrabaixo elétrico, contrabaixo synth – e Igor Ribeiro – na batera, bateria eletrônica e percussões. A Lorena e toda essa galera entram em cena a partir de abril desse ano. Ouvi dizer que eles têm planos de dominação global.