top of page

“Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol” é novo show da Lorena. Desde o início da carreira, a Ló gosta de dialogar com a galera que tá fazendo música ao mesmo tempo que ela, construindo a cena independente e tal. Ai ela pegou essa vontade de ter um show todo com músicas inéditas e de compositores cearenses contemporâneos, escreveu num projeto e foi selecionada pra fazer parte do Laboratório de Criação em Música do Porto Iracema das Artes. Um espaço onde ela teve toda a estrutura pra transformar aquela ideia em um show de verdade.

 

E ninguém monta um espetáculo todo sozinho, ne? Pra esse projeto a Lorena contou com o Claudio Mendes – o parceirão que assumiu a direção musical. E durante sete meses de muuuito trabalho eles garimparam e lapidaram as canções que agora compõem o repertório do Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol. Todo esse trabalho teve desde o início a orientação e produção musical do super Beto Villares. Um paulista arretado que já produziu coisas muito bacanas - tipo Céu, Siba, Zelia Duncan – e que nesses meses de conexões garôa-praia, com carinho e afinco contribuiu um bocado pra deixar lindo esse novo show. Também fazem parte desse time os queridos Yuri Kalil, Bruno Gondim, Pepeu, Paulinho Influxus, Marcos Silva e Dimitri Lomonaco.

 

E por falar em time, a escalação de músicos pro Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol é Thiago Rocha - na flauta, sax tenor e soprano e teclado synth-, Netinho de Sá – contrabaixo elétrico, contrabaixo synth – e Igor Ribeiro – na batera, bateria eletrônica e percussões. A Lorena e toda essa galera entram em cena a partir de abril desse ano. Ouvi dizer que eles têm planos de dominação global.

bottom of page